INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Catador de 'Lixo extraordinário' usará grife carioca no tapete vermelho

Posted by ajrlpc On 00:18 0 comentários


Tião Santos fez a segunda das três provas do smoking que vestirá no Oscar. 
Documentário sobre trabalho do artista Vik Muniz em aterro disputa estatueta.



Pedro Cardoso e Tião Santos (Foto: Divulgação)O estilista Pedro Cardoso faz a prova do smoking
da grife Balasarae que Tião Santos usará no Oscar.
(Foto: Divulgação)
O carioca Tião Santos recorda a única vez que usou terno e gravata: foi quando se elegeu presidente da Associação dos Catadores do Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina. Para a ocasião tão especial, comprou o traje preto em uma alfaiataria de São João de Meriti, que "parcelava a perder de vista”.
Tião não terá que fazer nova visita à loja da Baixada Fluminense para escolher a roupa com a qual passará pelo tapete vermelho do Oscar. Duas grifes da cena fashion carioca vão vestir o catador, personagem do documentário “Lixo extraordinário”, que concorre a uma estatueta na cerimônia marcada para domingo (27), no Teatro Kodak, em Los Angeles.
“Eu gosto de terno, a gente fica bonito e bacana. Mas sou muito calorento”, diz Tião. “Prefiro roupas leves. Sou carioca, né?”, enfatiza.

Tião (Foto: Divulgação)
Pedro Cardoso, estilista da grife Balasarae, não levou em conta o estilo “vaporoso” do catador ao criar seu traje para o Oscar. “Lá vai estar muito frio, não tem como ser um smokig de verão”, explica o designer, que usou materiais como lã fria italiana e seda. “Será uma alfaiataria mais esportiva, com paletó mais curto e acinturado, com mangas que revelam um pouco da camisa e uma lapela mais fina. Além da gravata borboleta”.
Tião faz prova com costureiro no estúdio da marca, no Jardim Botânico. Ao lado, croqui do modelo que está sendo feito sob medida para o catador usar na cerimônia de domingo (27), em Los Angeles. (Foto: Divulgação)
Tião fez a segunda das três provas do smoking sob medida na tarde de terça-feira (22), no estúdio da marca, no Jardim Botânico. E aprovou o modelo. “Quero estar igual a todo mundo ali. Estou louco para ver a Angelina Jolie, o Morgan Freeman e o Nicolas Cage de perto”, revela o catador. “Mas não vou pedir autógrafo, acho um mico. No máximo, peço para fazer uma foto com eles”.
O catador vestirá a Balasarae graças ao intermédio de Jackie De Botton, a produtora do filme, que é amiga do estilista. A marca de moda masculina foi criada em maio de 2010 e tem como sócio Rony Meisler, estilista da Reserva – grife destaque da última edição da São Paulo Fashion Week.
OEstudio (Foto: Divulgação)Tião posa no aterro do Jardim Gramacho com o
modelo da marca OEstudio que usará em evento
pré-Oscar. (Foto: Divulgação)
Além do smoking, Tião também levará na bagagem dois trajes mais informais da marca OEstudio, que costuma apresentar suas coleções no Fashion Rio. As peças serão usadas nos eventos pré-Oscar, como um jantar na casa do presidente da HBO, James Costco.
Tião espera que suas "roupas pomposas” dêem sorte para o documentário. “Adoraria subir no palco com o pessoal do filme para receber o prêmio”.
Coprodução entre Brasil e Reino Unido, “Lixo extraordinário” tem direção de Lucy Walker, João Jardim e Karen Harley. O documentário - que mostra o trabalho do artista plástico Vik Muniz com os catadores do aterro Jardim Camacho, em Duque de Caxias - já foi premiado nos festivais de Sundance, Berlim, Rio e Paulínia.
"Lixo extraordinário" tem como concorrentes “Exit through the gift shop”, do artista plástico Banksy; “GasLand”, de Josh Fox; “Trabalho interno”, de Charles Ferguson; e “Restrepo”, de Tim Hetherington e Sebastian Junger.
'Lixo extraordinário' (Foto: Divulgação)Tião em dois momentos do documentário 'Lixo extraordinário': posando para Vik Muniz no Jardim Gramacho e 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores