INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E Deus ama os loucos...

Posted by ajrlpc On 14:02 0 comentários

 Sim, isso mesmo! Hoje cheguei a conclusão que Deus ama os loucos.
Por que? Porque os loucos não medem as consequências, não pensam, e se entregam de cabeça. Só pode ser louco aquele que ama e é fiel a cada palavra escrita na bíblia; que é capaz de enfrentar toda uma sociedade por amor a cada letra das escrituras sagradas. É necessário ser insano para  amar seu próximo intensamente numa sociedade em que o capital (dinheiro) e o individualismo imperam. É necessário não ter "os parafusos no lugar" para contrariar todo um sistema sabendo que, devido a sua atitude, será marginalizado pelas pessoas.
Tem que ser louco para abandonar tudo e seguir um novo rumo que você não sabe onde vai dar... É necessário ser louco o bastante para andar sobre o mar ou mesmo enfrentar giga ntes!
Fico a imaginar a cara dos soldados  ao verem Davi, mirrado, com seu estilingue, apresentando-se para enfrentar um gigante que colocava medo em toda uma tropa com homens fortes, corpulentos, preparados para grandes combates. Logo Davi fez um gigante cair!
Fico a imaginar a cara daqueles que zombavam da fé de Daniel ao verem-no sair da cova dos leões intacto, sem arranhões ou mordidas, e glorificando a Deus.
É, irmãos, Deus ama os loucos desvairados que creem cegamente Nele!
Deus ama aqueles que vão  na contramão do sistema em Amor a Sua palavra. Deus ama aquele que é fiel ao desconhecido e sobrenatural. Deus se cativa ao ver que uma pessoa confia mais Nele do que no homem.
Convido você a ser mais um louco insano apaixonado por Jesus. Convido você a ser  capaz de enfrentar leões por amor a Deus, a ser radical e abominar tudo aquilo que afronta a Palavra do Senhor.
Ser cristão não é ser religioso, mas sim ter um estilo de vida diferenciado que vai na contramão do sistema e que segue as pegadas de Cristo. Ser cristão não é moda, e essa loucura é para poucos...

Fabricia Silva é bacharel em publicidade e propaganda, arte-educadora e atriz cristã.
Contatos Msn: bricasilva@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores