INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fernanda Brum gravará seu próximo DVD na comunidade de Vigário Geral

Posted by ajrlpc On 13:36 0 comentários

 Na semana passada, Fernanda Brum concedeu uma entrevista para a Rádio Melodia, no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, a cantora falou sobre o andamento de seu ministério e da grande divulgação de seu CD mais recente: "Glória".
Além de falar sobre a repercussão de seu disco atual, ela revelou que já está em sua agenda a gravação de seu próximo DVD. Depois do sucesso do álbum (CD / DVD) "Cura-me", a cantora afirmou que a gravação do novo trabalho já está com data e hora definidas. A gravação acontecerá no dia 7 de Maio de 2011, na Praça do Tropicalismo, aproximadamente as 19h30 - em Frente ao prédio do Afroggae, na comunidade de Vigário Geral (RJ).
O novo trabalho se chamará "Glória in Rio" e, empolgada Fernanda Brum disse que já tem algumas presenças confirmadas para a gravação como Jairo Bonfim , Kleber Lucas, Afrolata e Afromanda. O rapper Pregador Luo também foi convidado para paticipar deste álbum e está acertando os últimos detalhes com a cantora e sua equipe, para oficializar a parceria.
Fonte: Guia-me (Com informações do portal Filhos do Rei)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores