INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fireflight marca presença na noite do Grammy 2011

Posted by ajrlpc On 10:55 0 comentários

 A banda Fireflight participou da 53ª edição do Grammy Awards no domingo, 13/02, no Staples Center em Los Angeles, onde tiveram a primeira indicação da carreira, na categoria de "Best Rock ou Rap Gospel Album"  ("Melhor Álbum de Rock ou Rap Gospel").
Lançado em fevereiro de 2010, o terceiro álbum da banda “For those Who wait”, estreou no mercado com honras.  Foi o álbum de rock mais esperado do ano, colocando várias de suas músicas como número 1 nas paradas das melhores rádios do país.
Na foto (esquerda para a direita): Shorb Phee, Michele Dawn, Justin Cox. (Não presenciais: Glenn Drennen, Wendy Drennen).
Fonte: Sony Music

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores