Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a Telefônica vem aumentando o nível de insatisfação de seus clientes por oferecer uma má qualidade nos serviços da companhia.
Tais transtornos causam grandes prejuízos as empresas que necessitam de linha telefônica e internet para sua rotina de trabalho. Localizado na região central de São Paulo, um escritório de advocacia está desde segunda-feira tentando resolver o problema da falta de linha telefônica e sinal de internet. “Já abri diversos chamados na central de atendimento para regularização dos problemas, porém, os prazos para visita técnica estão sendo prorrogados desde segunda-feira” diz a advogada proprietária do escritório.
Alvo de reclamações constantes no Procon, o desempenho da Telefônica vem sendo contestado pelos clientes insatisfeitos. “Estou sem trabalhar quase uma semana em virtude do inconveniente. Já foi verificado que o problema não é interno e sim na rede da empresa. Tenho certeza que a companhia não vai cobrir os prejuízos que obtive durante esses dias” desabafa a cliente.
Por Pollyanna Mattos
Fonte: www.guiame.com.br
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Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.
Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;
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