INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Telefônica demonstra descaso total com seus assinantes

Posted by ajrlpc On 11:12 0 comentários

Uma das maiores empresas de telefonia do Brasil, a Telefônica vem aumentando o nível de insatisfação de seus clientes por oferecer uma má qualidade nos serviços da companhia.


Tais transtornos causam grandes prejuízos as empresas que necessitam de linha telefônica e internet para sua rotina de trabalho. Localizado na região central de São Paulo, um escritório de advocacia está desde segunda-feira tentando resolver o problema da falta de linha telefônica e sinal de internet. “Já abri diversos chamados na central de atendimento para regularização dos problemas, porém, os prazos para visita técnica estão sendo prorrogados desde segunda-feira” diz a advogada proprietária do escritório.


Alvo de reclamações constantes no Procon, o desempenho da  Telefônica vem sendo  contestado pelos clientes insatisfeitos. “Estou sem trabalhar quase uma semana em virtude do inconveniente. Já foi verificado que o problema não é interno e sim na rede da empresa. Tenho certeza que a companhia não vai cobrir os prejuízos que obtive durante esses dias” desabafa a cliente.

Por Pollyanna Mattos

Fonte: www.guiame.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores