INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dos melhores skatistas brasileiros diz que trocou a droga pela igreja

Posted by ajrlpc On 22:41 0 comentários

 Aos nove anos ele já cheirava cola. Aos 11 anos fumava maconha, e por 11 anos permaneceu no crack. Bruno Taioli foi dependente de álcool e drogas por 22 anos e passou por 15 internações sem sucesso. Para se manter no vício, se en­volveu com o tráfico, viveu foragido e a sua relação com a família estava comple­tamente destruída, principalmente com o filho. “Traficava para sustentar o vício, como o perfil de todo dependente quí­mico”, diz.



Foi quando, em 1989, recebeu um convite da Patrícia, sua atual esposa, para frequentar a igreja Renascer e viu sua vida mudar completamente, com uma recuperação definitiva.



Na época, seu bispo e o principal in­centivador para sua mudança disse: “se a droga faz parte da sua vida todo dia, agora você vai trocar a droga pela igreja, todo dia”.


O estímulo deu resultado. Anos de­pois, hoje ele é um dos líderes do GAUF – Grupo de Apoio a Usuários e Familia­res – que busca ajudar, acompanhar e apoiar o processo de recuperação e reabilitação de viciados em drogas, na Renascer Moema.


Bruno compreende muito bem a si­tuação de cada um dos participantes do grupo. “A nossa sociedade trata a dependência química como algo físico e emocional, mas esquece o lado es­piritual. Porém, até o Governo hoje re­conhece que as igrejas são os maiores agentes transformadores deste proble­ma da sociedade. Só essa paz espiritual é realmente capaz de curar o vício”, diz Bruno.



Skatista há 34 anos, hoje ele faz parte do “Legends”, turma de ex-profissionais que ainda se dedica ao esporte. Ele é tão ligado ao skate que construiu uma mini rampa no quintal de sua casa.



Sua história de transformação e vida nova, hoje serve de inspiração para cen­tenas de jovens. Durante os torneios,
Bruno costuma fazer orações no início e no final das disputas. “Após as prega­ções, um bando de doido tatuado vem pedir “benção” pra mim, e destes, mui­tos se convertem”, afirma.



As terças, ele reúne dezenas de jovens na Pista de Skate do Sumaré, na Doutor Arnaldo, onde costuma dar aconselha­mentos aos jovens que o procuram.
 
Fonte: Igospel

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores