INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Versão musicada do "Pai Nosso" ganhou um Grammy este ano

Posted by ajrlpc On 10:56 0 comentários


 O tradicional prêmio Grammy de música escolhe anualmente os destaques do mundo da música. São várias categorias, existindo inclusive uma premiação para música gospel. Porém, a cerimônia de 2011, realizada no último domingo (13/02) ficou marcada por algo inédito. Pela primeira vez na história uma música composta exclusivamente para um jogo de video game foi premiada.
A trilha sonora do jogo Civilization IV foi composta por Christopher Tin em 2005 e foi incluída no disco que ele lançou em 2010. Tin recebeu o prêmio de Melhor Arranjo Instrumental Acompanhado de Vozes pela música “Baba Yetu”. O que muita gente não sabe é que a letra nada mais é que a oração bíblica do “Pai Nosso” na língua africana Suahili. O arranjo vocal é do grupo sul-africano Soweto Gospel Choir.
Segundo a Wikipedia, o jogo Civilization IV consiste em governar e desenvolver um império de uma civilização, descobrindo cada vez mais tecnologias, mas para isso é necessário construir cidades, onde é possível treinar unidades para expandir o império, explorar, batalhar, entre outras funções. O jogo acaba quando uma civilização se tornar a mais poderosa do mundo.
Uma das novidades do Civilization IV em relação às versões antigas do jogo  são as religiões e o conceito de diversificação das mesmas. Nas versões anteriores, os jogadores podiam apenas construir templos e catedrais, deixando o conceito de religião como algo genérico que dá o benefício de trazer felicidade e cultura.
Assim como o jogo se passa, a religião do jogador ou das civilizações controladas pelo computador irão de forma devagar espalhar as crenças de suas religiões para as cidades sem religião pelo mundo. Mas pode fazer o processo de forma mais rápida, como mandar missionários para determinadas cidades, construir monastérios, ou pedir por diplomacia a conversão de uma religião para outra. Se o jogador tiver a cidade sagrada de uma determinada religião, ele tem a visão de todas as cidades do mundo que tem pessoas que seguem a religião do jogador, também pode-se construir edificações sagradas que irão inspirar pessoas estrangeiras para enviar ouro para os cofres do jogador pelo meio de expedir um Grande Profeta de uma cidade sagrada.
Ao que parece o cristianismo mantém sua força também no mundo virtual dos games. Veja o clip oficial abaixo

Fonte: Agência Pavanews, com informações de Neatorama e  Wikipedia


Via: www.guiame.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores