INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 4 de março de 2011

Clima de Carnaval em Aracaju será de sol e mar

Posted by ajrlpc On 17:03 0 comentários

Centro de Meteorologia da Semarh, informa que o sol estará aberto em todo o Carnaval




O carnaval dos sergipanos e turistas será de sol e praias próprias para banho de mar em todo o Estado. É o que prevê respectivamente o Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) e o relatório de balneabilidade das praias feito pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), que estão disponibilizadas nos sites dos dois órgãos ambientais.
Segundo as análises feitas junto ao modelo de previsão do Centro de Meteorologia da Semarh, no período de 3 a 9 de março, o sol estará aberto a partir das 10h. Existe a possibilidade de chuva em quantidade mínima de no máximo 2 milímetros, onde estão associadas aos efeitos de brisas pela manhã.
As nuvens serão do tipo baixa, com maior predominância pela parte de manhã/madrugada. O céu será estrelado durante o Carnaval. As temperaturas do ar estarão variando de 24°C (mínimas) a 32°C (máximas), podendo chegar a 35° na região do sertão.
Litoral
Para o litoral Sul do Estado de Sergipe as condições de tempo ficam com mais possibilidade de chuvas leves e rápidas para os períodos da manhã e da tarde. Predominância de nuvens baixas. Já no Litoral Norte há mais variações entre nuvens e predominância de tempo aberto e temperaturas elevadas. Para o resto do Estado, a Meteorologia prevê possibilidade de chuvas fracas e isoladas a partir deste sábado, dia 5 até dia 9.
Balneabilidade
Segundo relatório semanal da balneabilidade, que compreende o período de 3 a 9 de fevereiro, a condição de banho nas praias turísticas e popular de todo o Estado está favorável ao entretenimento durante a semana do Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores