INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dorival fala em traição de Ricardinho e Zé Luis; veterano rebate

Posted by ajrlpc On 00:50 0 comentários

Agência EstadoAs saídas de Ricardinho e Zé Luis do Atlético-MG, neste mês, não tiveram seus reais motivos revelados. No entanto, em uma entrevista do programa "Bem, Amigos", do canal Sportv, o técnico Dorival Júnior deu a entender que os dois foram dispensados por falta de profissionalismo e uma traição.

"Foi uma decepção muito grande. Falei tudo o que tinha que falar para meus jogadores, e na frente dos dois. Quando percebi o que estava acontecendo no elenco, comuniquei à diretoria. Não gostaria de falar (o motivo), porque isso pode prejudicá-los profissionalmente, mais até do que já prejudicou. Aconteceram fatos muito desagradáveis. Tinha uma consideração muito grande pelos dois. Não é fofoca. Caracterizou uma falta de profissionalismo e uma traição. Foi apurado e muitas foram as fontes de dentro do próprio clube", explicou Dorival.
Em 2001, no Corinthians, Ricardinho teria sido acusado por Marcelinho Carioca de trair o grupo, supostamente 'entregando' as conversas privadas e atitudes dos atletas aos cartolas e à comissão técnica do time.
Ricardinho se defende
Ouvido pelo programa Redação Sportv, da mesma emissora, nesta terça-feira de manhã, o meia Ricardinho respondeu às acusações de Dorival, dizendo que não sabe até agora a razão de ter sido dispensado do Atlético-MG.
"Nunca houve um bate-boca com o Dorival. Sempre procurei em alguns momentos questionar certas situações para melhorar nossa produção, como fiz em todos os clubes, mas sempre respeitando o comando do treinador. Fiquei muito triste com tudo isso, não era uma situação pela qual esperava passar. Acredito que algumas coisas devem ter chegado ao Dorival, mas não sei do que foi. Participo, tenho minha opinião, personalidade e não me omito. Só assim conseguimos os resultados. Se isso é ou foi um problema, é outra situação", explicou o meia.
Ricardinho também disse que não faltou com profissionalismo em nenhum momento, algo que foi dito pelo técnico no mesmo programa.
"A dispensa me deixou chateado, nunca tinha sido dispensado de um clube. Depois de ver as colocações do Dorival, era hora de me colocar, senão fica só um lado da história. Nunca faltei com profissionalismo e nunca tive problemas com treinamentos e horários. Joguei duas Copas do Mundo e em muitos clubes grandes sendo um profissional exemplar e vou continuar assim até encerrar a carreira. Não tive uma oportunidade de me defender, simplesmente fui comunicado que estava dispensado", disse o veterano jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores