INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ex-marido liberta jovem mantida refém em Aracaju

Posted by ajrlpc On 01:40 0 comentários


Rapaz estaria inconformado com o fim do relacionamento de sete anos.
Mulher seguiu para hospital para cuidar de ferimento na perna.


A jovem de 21 anos que era mantida em cárcere privado pelo ex-marido, em Aracaju, foi libertada na tarde desta terça-feira (19). O crime começou no início da manhã de segunda-feira (18), quando o homem, de 24 anos, invadiu a casa, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe. O ex-marido estaria inconformado com o fim do relacionamento.

O delegado Fernando Melo disse ao G1que o rapaz decidiu se entregar. "Agora está tudo bem. Ele se entregou e liberou a refém. Antes, ele tinha conversado bastante com a psicóloga. Em troca da liberação, ele tinha pedido apenas a garantia para a vida dele", afirmou.
De acordo com o delegado, o rapaz foi levado para avaliação médica e psiquiátrica. Ele recebeu um calmante e ficará em observação por pelo menos uma hora e meia, sob escolta da polícia. Depois, seguirá para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) para prestar depoimento.
A jovem foi para o Hospital Nestor Piva, em Aracaju, para cuidar de um ferimento na perna causado por um tiro disparado pelo ex-marido. Posteriormente, segundo o delegado, ela também vai para o Cope para ser ouvida.
Policiais cercam casa onde jovem é mantida refém durante madrugada (Foto: Divulgação/Ascom/SSP-SE)Policiais passaram a noite cercando a casa onde
jovem era mantida refém em Aracaju
(Foto: Divulgação/Ascom/SSP-SE)
"Foi usada uma estratégia psicológica para que ele se sensibilizasse com a família e com o filho que ele tem com a própria refém. Qualquer ação mais dramática que ele tomasse contra a ex-mulher poderia complicar ainda mais a vida dele. Se ele se entregasse, ainda teria uma chance de retomar a vida", disse ao G1 o tenente Fábio Alcântara.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o casal se relacionava há cerca de sete anos e tem um filho, de 5 anos, que estava na escola quando ela foi abordada pelo ex-marido. Eles estavam separados há 20 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores