INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 20 de abril de 2011

Horizonte em tarde rubro-negra: time cearense recebe visita de Zico

Posted by ajrlpc On 00:03 0 comentários


Maior ídolo da história do Fla deseja sorte à equipe que tem presidente e principal jogador como torcedores do rival desta quarta


O Horizonte vive um sonho rubro-negro no Rio de Janeiro. Como se não bastasse o fato de enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o clube cearense foi recebido por Zico em treinamento no CFZ nesta terça-feira. A visita do anfitrião transformou a tarde que já era repleta de ansiedade por se tratar da véspera do confronto mais importante do sete anos de vida da equipe em um momento inesquecível para jogadores, integrantes da comissão técnica e diretoria.
Zico visita treinamento do Horizonte (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Zico foi muito requisitado para fotos e autógrafos por integrantes da delegação do Horizonte
(Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
Bastou Zico entrar no campo principal do centro de treinamento, por volta das 16h30m, para a emoção tomar conta do local. Visivelmente encantado pela presença do ídolo, Paulo Wagner, presidente do Horizonte e torcedor fervoroso do Flamengo, foi ao encontro do Galinho. Após um aperto de mão e um abraço, recebeu as boas-vindas e as respondeu de imediato com pedidos para tirar uma foto.
- Para mim, não há outro. Zico é o rei. Não é o Pelé. E não digo isso por ele estar na minha frente. Sempre foi assim. É um prazer e um emoção muito grande para todos nós estar aqui no CFZ e ser recebido pelo Zico – disse o dirigente.
Zico visita treinamento do Horizonte (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Zico conversa com Paulo Wagner, presidente do
Horizonte (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)
Simpático, o Galinho de Quintino deixou os visitantes à vontade e revelou um pedido especial do amigo e cantor cearense Raimundo Fagner para que o rival do Flamengo utilizasse suas instalações. Zico, porém, não conseguia sequer emendar uma conversa mais longa com os dirigentes do Horizonte. A todo instante integrantes da delegação o interpelavam para autógrafos e fotos. Até mesmo integrantes da comissão técnica abandonaram o rachão para assediá-lo.
- Esses momentos são sempre gratificantes. Temos procurado receber todas as equipes que viajam para jogar no Rio de Janeiro. As portas do CFZ estão sempre abertas, ainda mais para um presidente rubro-negro, que me tem como ídolo e faz um bom trabalho. Sei porque tenho um clube na Segunda Divisão e sei o quanto é sacrificante e difícil. O clube está de parabéns pela campanha na Copa do Brasil e torço para que Deus os ilumine e que tenham ainda mais sucesso.
Como bom anfitrião e rubro-negro, Zico evitou comentários sobre a partida desta quarta-feira. Como não vai poder estar presente no Engenhão por compromissos em São Paulo, ele preferiu aproveitar a oportunidade para brincar com o filho Júnior, torcedor do Guarani, que foi eliminado pelo Horizonte na segunda fase da competição nacional.
- O sucesso independe do time contra o qual eles forem jogar. Até porque já derrubaram o clube do meu filho, que é Guarani doente. Inclusive, no dia seguinte ao jogo, brinquei com ele perguntando se tinha visto alguma luz no horizonte. Ele não entendeu muito bem a piada, só foi perceber depois porque estava de cabeça inchada. Essa competição é assim. Às vezes há surpresas como foram Paulista e Santo André. Em jogo de mata-mata, tudo pode acontecer.
Jogador do Horizonte (Foto: Carlos Mota / Globoesporte.com)Júnior Cearense com filho Arthur e tatuagem: homenagem ao ídolo Zico (Cahê Mota / Globoesporte.com)
E as palavras de carinho se repetiram também para os jogadores. Ao término da atividade, o treinador Roberto Carlos reuniu todo o grupo no centro do gramado para receber a benção do maior ídolo da história do rival desta quarta. Com os olhares vidrados, os jogadores ouviram:
- Vocês são muito bem-vindos aqui. Desejo boa sorte na caminhada de vocês. Temos dado sorte para as equipes de fora que treinam aqui.
Passado o rápido discurso, a rotina de fotos e autógrafos continuou. Entre os fãs, um era especial: o volante Junior Cearense. Com passagem pelo Ceará, onde disputou a Série A do Brasileirão do ano passado, ele levava no colo o filho Arthur, que leva o nome em homenagem ao Galinho de Quintino.
O Zico é minha referência no futebol e como pessoa fora de campo. Dei o nome ao meu filho por ele. Até tenho tatuado no meu braço. Sempre fui torcedor do Flamengo, e ele merece isso. É a primeira vez que o vejo de pertinho"
Júnior Cearense, volante do Horizonte
- O Zico é minha referência no futebol e como pessoa fora de campo. Dei o nome ao meu filho por ele. Até tenho tatuado no meu braço. Sempre fui torcedor do Flamengo, e ele merece isso. É a primeira vez que o vejo de pertinho. É um sonho realizado. Nunca imaginei isso. Deus prepara as coisas no momento certo. Vou fazer um quadro com essa foto e colocar em casa.
Os horizontinos, porém, se despiram do lado rubro-negro assim que Zico deixou o local. Agora, o sonho, que volta a ser azul e amarelo, é o de uma vitória histórica no Engenhão. Pelo menos esse é o discurso de Júnior Cearense.
- Como bom rubro-negro, eu sou Horizonte desde criancinha nesta quarta.
Já o presidente Paulo Wagner, que levava orgulhoso camisas autografadas pelo ídolo ao lado dos filhos, foi menos contundente. Com os braços erguidos para o céu, bradou:
- Seja o que Deus quiser.
Afinal, nenhuma derrota será capaz de apagar a viagem do modesto Horizonte ao Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores