INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Assembléia Geral Ordinária - Convocação aos membros da Igreja de Cristo em Aracaju / Sergipe

Posted by ajrlpc On 00:17 0 comentários

A diretoria da Igreja de Cristo - Uma família que ama você! comunica aos membros da Igreja de Cristo em Aracaju, nossa próxima Assembléia Geral Ordinária, que acontecerá na terça feira dia 10 de maio de 2011, às 19:30 horas na sede da igreja de Cristo, localizada na Av. Prof. José Freitas de Andrade, 3639 - Bairro Coroa do Meio, Aracaju/Sergipe.

Os membros participam destes espaços democráticos regulamentares onde a gestão dos assuntos da igreja é tratado com amor cristão, respeito as diferenças e espírito democrático em apoio ao trabalho e decisões que são levadas a efeito pela diretoria da igreja composta por 5 membros, eleitos numa destas Assembléia Geral de membros.

Cada uma das atividades da igreja é uma oportunidade de vivenciar a cura cristã na base de que quando cada um experimenta a cura para si mesmo, estamos também contribuindo para o processo de cura coletivo, pois a igreja é um espaço público não só para adorar a Deus e louvar agradecidamente sua bondade e graça. Ela também é uma oportunidade de congregar esforços pelo bem comum! É, portanto, um espaço para apoiarmos uns aos outros! 
Contamos com sua presença e participação!
Deus te abençoe!!!
Abraços!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Pr. André de Paula

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores