INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 4 de maio de 2011

C13 recua, exclui Rede TV! e ratifica contratos individuais com a Globo

Posted by ajrlpc On 16:58 0 comentários

Os contratos individuais assinados pelos clubes com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro foram ratificados pelo Clube dos 13 nesta terça-feira. A entidade, que promoveu uma licitação vencida pela Rede TV! para venda coletiva dos direitos de transmissão, recuou em sua posição e aceitou os acordos feitos entre as agremiações e a emissora carioca.
Com isso, a licitação vencida pela Rede TV!, que pagaria R$ 1,548 bilhão para transmitir jogos de todos os clubes das edições de 2012 a 2014 do Brasileirão, perde o valor.
"Não guardo mágoa nenhuma, me coloco acima disso. Sei sublimar as coisas, se não fosse assim não chegaria a idade que tenho. Brigo e faço az pazes", disse o presidente do Clubes dos 13, Fábio Koff, que completará 80 anos no dia 13 de maio. "Ainda que discorde deles, entendo que cada um procurou a melhor solução seu clube", completou.
Os clubes acreditam que negociando individualmente com a Rede Globo poderiam conseguir contratos melhores do que na licitação promovida pelo Clube dos 13, que teve participação apenas da Rede TV!. As outras emissoras se recusaram a entrar no processo, alegando que o modelo de venda dos direitos proposto pela entidade não condizia com a realidade do futebol brasileiro.
"Posso dizer que a proposta foi absolutamente satisfatória. Uma pretensão que tínhamos há mais de dez anos de colocar o Santos entre os times mais importantes em termos de arrecadação finalmente foi resolvida", afirmou o presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.
Apesar da satisfação pelos valores arrecadados nos contratos individuais, os dirigentes preferem manter a cautela ao avaliar se o novo modelo de negociação deve ser adotado quando os acordos vencerem.
"Acho que a negociação coletiva era melhor, mas havia embaraços que a legislação colocava. Os clubes optaram por negociar individualmente. Por hora é o que temos. Depois, no futuro, vamos avaliar se é a melhor saída para cada clube ou não", explicou Fernando Carvalho, assessor de futebol do Internacional, que ainda não assinou com a Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores