INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Honda demite e reduz produção em fábrica no Brasil

Posted by ajrlpc On 23:33 0 comentários

SÃO PAULO (Reuters) - A subsidiária brasileira da Honda Motor anunciou nesta quarta-feira a redução pela metade de sua produção na fábrica de automóveis em Sumaré, interior de São Paulo, pela falta de peças do Japão em decorrência do terremoto e do tsunami que atingiram aquele país.
A Honda também vai demitir 400 empregados da unidade, ou 12 por cento do quadro de funcionários da fábrica, de acordo com nota à imprensa.
"Em função dos desastres naturais ocorridos no Japão, no início de março, diversos fornecedores de componentes eletrônicos, que não podem ser substituídos facilmente, tiveram sua produção afetada. Com isso, o envio de peças para diversos países, inclusive o Brasil, foi prejudicado", segundo a Honda.
A partir de junho, a unidade de Sumaré cortará a produção de automóveis de 600 para 300 unidades diárias. A fábrica passará a operar em dois turnos, e não mais três turnos, deixando ociosos cerca de 1.200 funcionários.
A Honda está estudando alternativas para esses empregados durante o período de redução da produção.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores