INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Maioria nos EUA apoia decisão de não mostrar foto de Bin Laden morto

Posted by ajrlpc On 00:36 0 comentários


Estudo feito por rede de TV mostra que população concorda com governo.
Apenas 24% acham que imagens de líder da al-Qaeda deve ser liberada.

Osama Bin Laden (Foto: AP)Osama Bin Laden, líder terrorista morto em
operação no Paquistão (Foto: AP)
Quase dois terços dos norte-americanos concordam com a decisão do presidenteBarack Obama de não divulgar as fotos do corpo do líder da al-Qaeda, Osama bin Laden, de acordo com uma sondagem da NBC que será divulgada na segunda-feira (9).
Obama disse em uma entrevista na televisão nesta semana que optou por não divulgar fotos de Bin Laden morto, porque poderiam incitar a violência e serem usadas como uma ferramenta de propaganda da al-Qaeda.
A pesquisa da NBC mostra que 24% dos entrevistados acreditava firmemente que as fotos do mentor dos ataques de 11 de setembro de 2001 devem ser liberadas, e 52% acreditavam firmemente que não devem. Outros 12% disseram que concordavam com o presidente, embora não tão intensamente.
A NBC informou que a pesquisa tem uma margem de erro de mais ou menos 3,5 pontos percentuais. Obama disse que as fotos fariam pouco para acalmar aqueles que questionam se Bin Laden foi realmente morto na invasão de seu complexo paquistanês em 2 de maio.
"Nós fizemos o exame de DNA, e por isso não há dúvidas de que matamos Osama bin Laden," disse Obama ao programa '60 Minutes' da CBS, de acordo com um trecho divulgado pela Casa Branca. "O fato é que você não vai ver Bin Laden caminhando na terra outra vez."
A al-Qaeda confirmou a morte de Bin Laden em uma mensagem de internet em 6 de maio e prometeu não abandonar a luta armada.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores