INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 14 de junho de 2011

COI investigará Havelange após denúncia de suborno

Posted by ajrlpc On 22:05 0 comentários


João Havelange e Ricardo Teixeira são acusadosO Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou nesta terça-feira, em Genebra, na Suíça, que abriu investigação contra o ex-presidente da Fifa João Havelange, que também é membro do comitê. A decisão de abrir a investigação foi tomada depois que a BBC colocou no ar um programa que apontava a suspeita de que Havelange e Ricardo Teixeira, presidente da CBF, teriam recebido suborno nos anos 1990 da ISL, empresa de marketing que era ligada à Fifa.

O presidente do COI, Jacques Rogge, confirmou a abertura das investigações pelo comitê de ética da entidade, que é um órgão independente. A comissão vai pedir informações para a corte de Zug, na Suíça, onde foi declarada a falência da ISL, e também para a BBC sobre o caso, em busca de evidências para auxiliar na sua investigação.
A BBC acusou Havelange e Teixeira de terem recebido propina da ISL, que negociava contratos com a Fifa. De acordo com o programa, a justiça suíça teria identificado os valores recebidos pelos dirigentes brasileiros, que foram obrigados a devolver o dinheiro, o que encerrou o caso.
A postura do COI é diferente da adotada pela Fifa, que preferiu não apurar as acusações contra o seu ex-presidente. Teixeira também é acusado, mas não será investigado, já que não é um dos membros do COI, ao contrário de Havelange, que está no comitê desde 1963 e participou diretamente da vitoriosa candidatura do Rio para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores