INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edmundo aparece na TV um dia após ser libertado

Posted by ajrlpc On 22:31 0 comentários

O ex-jogador Edmundo retomou nesta sexta-feira o trabalho de comentarista esportivo na TV Bandeirantes, menos de 24 horas depois de deixar a delegacia de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Visivelmente  abatido, Edmundo disse sofrer até hoje com o acidente ocorrido no final de 1995 em que três pessoas morreram. Ele também comentou o breve período em que ficou preso  – cerca de 17 horas, até    ser libertado graças a um habeas corpus concedido pela Justiça.



"Queria deixar bem claro que o acidente faz 16 anos. Eu vivo esse sofrimento desde então. Respeito demais essas pessoas", afirmou à TV Bandeirantes na sua primeira entrevista desde que foi preso.
A apresentadora do programa “Jogo Aberto”, Renata Fan, defendeu Edmundo e criticou a cobertura da impressa em relação à prisão. Em seguida, o ex-jogador passou a comentar a próxima partida entre Santos e Peñarol pela Libertadores.

Na quinta-feira, o ex-jogador deixou a delegacia onde estava preso em São Paulo após um habeas corpus concedido pela desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que entendeu que o caso do processo de Edmundo ainda não transitou em julgado e ele deve responder em liberdade.

O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semi-aberto por homicídio culposo e lesão corporal culposa. A sentença que condenou o ex-jogador foi proferida pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999. Em 2007, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu manter a decisão que negou a suspensão condicional do processo do ex- jogador.

Edmundo foi condenado pelas mortes de Joana Maria Martins Couto, que estava no carro do jogador no momento do acidente, e de Alessandra Cristini Pericier Perrota e Carlos Frederico Brites Tinoco Pontes, que estavam no outro veículo envolvido no acidente. O jogador também foi condenado pelas lesões corporais provocadas em Roberta Rodrigues de Barros, Débora Ferreira da Silva e Natasha Marinho Ketzer.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores