INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


sábado, 11 de junho de 2011

Imagens mostram recuperação de áreas devastadas por tsunami no Japão

Posted by ajrlpc On 18:35 0 comentários


As cidades da costa leste do Japão, arrasadas por um terremoto seguido de tsunami devastador, começam a se recuperar três meses após a tragédia. O país também luta para reerguer a economia e controlar os reatores da usina nuclear de Fukushima.

Nesta sexta-feira (10), a Agência de Segurança Nuclear do Japão anunciou que há expectativas “muito altas” para descontaminar em breve a água radioativa que se acumula na central e aumentar a proteção dos operários que lutam para controlar os reatores.
Veja abaixo combinações de imagens que revelam o avanço nos trabalhos de recuperação do Japão.
Área coberta por destroços em Otsuchi, na província de Iwate, nordeste do Japão, no dia 14 de março (esq.), dias após o terremoto seguido por tsunami que devastou a região.  O mesmo local é fotografado em 3 de junho, praticamente livre dos destroços. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)
Combinação de fotos mostra um navio arrastado pelo tsunami em Kesennuma, província de Miyagi, em 13 de março (esq.), e o mesmo local em 3 de junho. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)
O estacionamento de um shopping center em Otsuchi, Iwate, em foto de 13 março (esq.), dois dias após o tsunami; imagem de 3 de junho mostra o local após trabalho de recuperação. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)
Combinação de fotos mostra região atingida pelo tsunami em Miyako, em 23 de março (esq.), e a mesma área fotografada em 3 de junho. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)
Uma rua praticamente irreconhecível em Miyako, província de Iwate, na foto de 12 de março (esq.), agora está recuperada, como mostra a imagem de 4 de junho. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)
Rua na região de Kesennuma, na província de Miyagi, é coberta por destroços nesta imagem de 20 de março (esq.). O mesmo local é fotografado em 3 de junho, após trabalho de limpeza. (Arraste a barra no centro da imagem para a direita ou para a esquerda para ver a diferença.)

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores