INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Timberlake diz que fuma maconha e que música está em segundo plano

Posted by ajrlpc On 22:01 0 comentários


RIO - Em uma entrevista à edição americana da revista "Playboy" deste mês, Justin Timberlake abriu o jogo e confessou ser consumidor frequente de maconha. "Definitivamente", respondeu o cantor e ator de 30 anos, quando perguntado se costumava fumar a erva.
"O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas", declarou.
Chapado ou não, Timberlake contou que está num momento em que prefere diminuir o ritmo de trabalho e descansar: "Sinto que cheguei a um ponto da vida em que estou olhando em volta e me deixando levar. Há muita coisa para curtir se eu ficar tranquilo, realmente parado e curtindo o instante".
Na entrevista, o cantor também disse que não largou a música. Ele apenas não está trabalhando nem pensando em um novo disco. Elogiado no ano passado por sua atuação em "A rede social" e com dois filmes como protagonista com estreia este ano - a comédia "Professora sem classe" e o romântico "Amigos com benefícios" - Justin está dedicado demais ao cinema para ter tempo, ou mesmo paixão, para se comprometer com a música neste momento.
"Você se esforça mais quando está sentindo falta da coisa. Num mundo ideal, eu adoraria me envolver com música e cinema quando eles vão e vêm. Mas eu sempre estou compondo, sempre pensando em ideias para músicas", explicou.
Mas Timberlake deixou claro que não há nenhum disco em vista. "Não tenho nenhum música pronta. As pessoas vivem me perguntando quando vai sair uma nova canção ou um novo disco, e eu não sei o que responder. A música não é o meu foco agora, mas pode ser algum dia. Pode acontecer no próximo mês ou no ano que vem".

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores