INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


terça-feira, 21 de junho de 2011

Idosa pode ter sido vítima de acidente

Posted by ajrlpc On 10:58 0 comentários

A informação da polícia é que a vítima estava observando o viaduto e teria se desequilibrado e caído

Amulher morreu após queda do viaduto (Foto: Portal Infonet)

Na manhã deste sábado, 18, um grande congestionamento nas proximidades do viaduto de acesso a avenida Francisco Porto, na capital sergipana, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local. De acordo com a polícia uma mulher identificada como Maria Rosilda de Araujo, de 62 anos, caiu de uma altura de mais de cinco metros. A informação é que a idosa estava observando a avenida e teria se desequilibrado e caído. Uma motorista que passava pelo local afirma que a mulher estava deitada na mureta do viaduto.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito da idosa que apresentava um profundo ferimento na cabeça, provavelmente ocasionado pelo impacto.
Uma câmera da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que fica no viaduto pode ajudar a polícia a entender o que aconteceu com Maria Rosilda que estava com uma bolsa contendo todos os documentos. A mulher era moradora do conjunto Médici.

Por Kátia Susanna

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores