INTERCEDENDO POR SERGIPE, DECLARANDO QUE ESTE ESTADO É DE JESUS CRISTO.

Church of Christ - A family that loves you!

Igreja de Cristo - Uma família que ama você!

Av. Prof. José Freitas de Andrade, nº 3639 Bairro Coroa do Meio - Aracaju - Sergipe - Shopping Rio Mar - sentido ao Bairro Coroa do Meioa e Bairro Atalaia a direita perto da Nossa Escola, ao lado direito do Condomínio Filadélfia. CEP: 49035-680 FONE: (79) 9121-9661 / 9839-6389

Pensamento: Quando vemos uma montanha, nos sentimos pequenos, sabendo que ela é muito maior que nós e também que existe muito mais tempo do que nós. Mas, o Senhor existia antes de qualquer montanha e existirá depois que ela desaparecer. Ele é a única rocha de segurança e estabilidade. O nosso "sempre" só existe nele.

Confiai no SENHOR perpetuamente, porque o SENHOR Deus é uma rocha eterna;

e-mail's: aracajuic@hotmail.com prandredepaula@yahoo.com.br pra.isabeldepaula@hotmail.com

SEJA NOSSO PARCEIRO


quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brasil comemora reedição de jogo com Paraguai: ‘Será legal’, diz Maicon

Posted by ajrlpc On 13:14 0 comentários


Neymar retoma #ousadiaealegria do Santos e espera brilhar na SeleçãoPor outro lado, André Santos pede mais atenção ao ataque do rival. Partida decisiva das quartas de final será neste domingo, às 16h, em La Plata


Na primeira fase da Copa América, o Paraguai foi quem mais impôs dificuldades à Seleção Brasileira. Não à toa vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate por 2 a 2(relembre ao lado como foi o confronto). Com o time guarani pelo caminho mais uma vez, pelas quartas de final, os jogadores canarinhos comemorar a repetição do duelo.
Segundo alguns atletas do time de Mano Menezes, o fato de já conhecer as qualidades e os defeitos do Paraguai pode ajudar no domingo, às 16h, em La Plata. A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitem ao vivo a partida. O site ainda acompanha também todos os lances do jogo em tempo real. 
- Vai ser legal enfrentar o Paraguai, porque já conhecemos o jogo deles – resumiu o lateral-direito Maicon, um dos destaques da vitória por 4 a 2 sobre o Equador
André Santos, que na última quarta-feira, contra os equatorianos, se redimiu da má atuação diante do Paraguai, pediu aos companheiros mais atenção com o ataque guarani. A defesa brasileira falhou muito no empate por 2 a 2 e vacilou nos dois gols do adversário, que tem a pior campanha dentre os classificados. 
- Sem dúvida alguma precisamos ter mais atenção. Temos de neutralizar as jogadas de ataque. Estaremos focados nisso – disse o lateral-esquerdo. 
Na fase de classificação, o técnico Mano Menezes usou Jadson no lugar de Robinho contra o Paraguai. Mas depois da melhor atuação do Brasil contra o Equador, o treinador deve manter o time que entrou em campo na última quarta-feira, com Robinho na vaga de Jadson e Maicon no lugar de Daniel Alves. 
- Temos de lembrar que estamos na Seleção Brasileira e aqui estão os melhores. O Maicon é um grande jogador e está fazendo a parte dele. Cabe ao Mano decidir – comentou Daniel Alves, uma das estrelas do Barcelona. 
A Seleção Brasileira volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em Campana, a 60 quilômetros de Buenos Aires. Se passar pelo Paraguai, domingo, em La Plata, o Brasil encara o vencedor de Chile x Venezuela nas semifinais.

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE UM RECADO AQUI:

About

Blogger templates

Seguidores